バーバラ・エバンスのインスタグラム(barbaraevans22) - 1月11日 10時00分


Difícil começar, mas vamos lá... Para quem não sabe esse é meu filho Enrico, ele vai fazer 2 aninhos agora em fevereiro. Enrico desde pequeno tem uma irritação nos olhos por serem muito esbugalhados e nós sempre cuidamos com muito amor e carinho.
Quarta feira ele foi passear na fazenda, onde ele sempre vai e a grama acabou irritando muito um dos olhinhos dele, na verdade nós não sabemos ao certo O QUE aconteceu nós imaginamos, Deve ter passado a noite roçando o olho mais a irritação da grama.
Conclusão o olho dele acordou MUITO feio, nós corremos para o veterinário especialista em oftalmo e ele passou por uma cirurgia de urgência. A córnea dele derreteu 😢
A veterinária mesmo assim tentou salvar o olhinho dele, após dois dias de cirurgia ( hoje ) eu recebi a notícia que amanhã pela manhã ele vai passar por uma cirurgia para a retirada do olhinho.
Gente, não sei o que falar, o que sentir, como agir. É uma dor tão grande ver a coisinha que mais amo na vida sofrendo tanto, meu DEUS. Peço que orem muito pelo meu bebê, preciso ficar forte para passar forças para ele. Vai ficar tudo bem, ele vai se adaptar mas a dor que eu estou sentindo pelo meu amorzinho, um ser inofensivo, vocês não fazem ideia de como esse cachorro é especial, ele é tão do bem, o cachorrinho mais carinhoso que eu já conheci na minha vida.
FILHO, A MAMÃE TE AMA E LOGO LOGO VOCÊ VAI ESTAR CORRENDO PELA CASA TODA, FAZENDO XIXI NO TRAVESSEIRO DA MINHA SOGRA E BRIGANDO COM UM PASTOR BELGA, ACHANDO QUE MANDA NELE. ❤️🙏🏻 Deus cuida, Deus proteje meu BEBÊ ❤️


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

19,321

1,205

2020/1/11

バーバラ・エバンスを見た方におすすめの有名人