Bruno Gissoniさんのインスタグラム写真 - (Bruno GissoniInstagram)「Habitat  Habitat significa o espaço onde SERER VIVOS vivem, e se desenvolvem. É um ambiente natural onde nasce e cresce qualquer SER ORGANIZADO.  Habitat é um termo utilizado na ecologia, que compreende o espaço e o ecossistema onde os animais se desenvolvem, dentro de uma COMUNIDADE. No caso de espécies vegetais e animais, quando se descreve o habitat, é importante mencionar outros animais ou plantas que PERTENCEM a essa comunidade.  Habitat NÃO se limita somente a UMA espécie de animal, podem ser várias espécies CONVIVENDO em um mesmo habitat, e isso inclui os fatores onde os animais, como aves, peixes, mamíferos etc., vivem, se reproduzem e morrem, como terra, água, mar etc.  O tempo tá acabando, a humanidade precisa se organizar.  Feliz 2020」12月27日 6時23分 - brunogissoni

Bruno Gissoniのインスタグラム(brunogissoni) - 12月27日 06時23分


Habitat
Habitat significa o espaço onde SERER VIVOS vivem, e se desenvolvem. É um ambiente natural onde nasce e cresce qualquer SER ORGANIZADO.

Habitat é um termo utilizado na ecologia, que compreende o espaço e o ecossistema onde os animais se desenvolvem, dentro de uma COMUNIDADE. No caso de espécies vegetais e animais, quando se descreve o habitat, é importante mencionar outros animais ou plantas que PERTENCEM a essa comunidade.

Habitat NÃO se limita somente a UMA espécie de animal, podem ser várias espécies CONVIVENDO em um mesmo habitat, e isso inclui os fatores onde os animais, como aves, peixes, mamíferos etc., vivem, se reproduzem e morrem, como terra, água, mar etc.

O tempo tá acabando, a humanidade precisa se organizar. Feliz 2020


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

18,277

54

2019/12/27

Bruno Gissoniを見た方におすすめの有名人