サッカー ブラジル代表チームさんのインスタグラム写真 - (サッカー ブラジル代表チームInstagram)「Já fez 50 anos? Tem amigo, pai, marido, namorado, parente com essa idade? Bora fazer o exame de próstata! 💙 ⠀ E nem vem com piadinha porque esse tipo de machismo pode custar a vida de muita gente querida. É Novembro Azul e vale pro ano todo. Câncer é assunto sério. Se podemos aumentar nossa chance contra ele, por que não? ⠀ Ah, essa bola da @nikefootball vai ser usada nesta 35ª rodada do @brasileirao. É pra ajudar a lembrar a importância do exame na prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata! ⠀ Foto: Fernando Torres/CBF #NovembroAzul #Brasileirão #FundaçãodoCâncer」11月28日 6時54分 - cbf_futebol

サッカー ブラジル代表チームのインスタグラム(cbf_futebol) - 11月28日 06時54分


Já fez 50 anos? Tem amigo, pai, marido, namorado, parente com essa idade? Bora fazer o exame de próstata! 💙

E nem vem com piadinha porque esse tipo de machismo pode custar a vida de muita gente querida. É Novembro Azul e vale pro ano todo. Câncer é assunto sério. Se podemos aumentar nossa chance contra ele, por que não?

Ah, essa bola da @ナイキフットボール vai ser usada nesta 35ª rodada do @brasileirao. É pra ajudar a lembrar a importância do exame na prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata!

Foto: Fernando Torres/CBF
#NovembroAzul #Brasileiro #FundaodoCncer


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

17,039

43

2019/11/28

リオ五輪2016のインスタグラム
リオ五輪2016さんがフォロー

サッカー ブラジル代表チームを見た方におすすめの有名人