カイオ・カストロさんのインスタグラム写真 - (カイオ・カストロInstagram)「Natal chegando... hora de presentear quem a gente ama, né? Eu vou presentear as duas mulheres mais importantes da minha vida com Brésil, a nova linha da @loccitaneaubresil! É uma fragrância fresca que é a cara da mulher brasileira.  A jornada da marca em busca de inspirações para esta fragrância teve início nos campos floridos da França, local de origem da @loccitaneaubresil, e continuou em quatro cidades do nosso Brasilzão: Manaus, Salvador, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.  Uma viagem cheia de histórias que traduziu muito bem o cheiro do Brasil. Tenho certeza que minha mãe e minha vó vão curtir muito!  E pra vocês também presentearem a família com Brésil neste Natal, tem desconto de 15% nos stories. Corre lá!」11月23日 7時09分 - caiocastro

カイオ・カストロのインスタグラム(caiocastro) - 11月23日 07時09分


Natal chegando... hora de presentear quem a gente ama, né?
Eu vou presentear as duas mulheres mais importantes da minha vida com Brésil, a nova linha da @loccitaneaubresil! É uma fragrância fresca que é a cara da mulher brasileira.
A jornada da marca em busca de inspirações para esta fragrância teve início nos campos floridos da França, local de origem da @loccitaneaubresil, e continuou em quatro cidades do nosso Brasilzão: Manaus, Salvador, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.
Uma viagem cheia de histórias que traduziu muito bem o cheiro do Brasil.
Tenho certeza que minha mãe e minha vó vão curtir muito!
E pra vocês também presentearem a família com Brésil neste Natal, tem desconto de 15% nos stories. Corre lá!


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

274,900

1,563

2019/11/23

リオ五輪2016のインスタグラム
リオ五輪2016さんがフォロー

カイオ・カストロを見た方におすすめの有名人