フェルナンダ・ロドリゲスのインスタグラム(fegaray) - 11月21日 04時37分


Dia 20 de novembro, dia da consciência Negra, dia de reflexão! Parei para refletir e se eu pudesse mandaria para mim mais novinha esse recadinho, e que talvez possa servir para alguns jovens negros que ainda vão trilhar um lindo e longo caminho pela frente....
Oi Fernanda, você ainda não me conhece, mas eu te conheço muito bem....
Fe, você nasceu linda, perfeita, com saúde e isso encheu sua família de alegria. Todos te amaram, seus pais, avós, tios, irmãos, primos, nessa família você é uma princesa. Mas sabe Fe, quando você pisar fora desse ambiente as coisas vão ser um pouco diferentes. Lá fora alguns podem achar seu cabelo engraçado, podem achar a cor da sua pele esquisita e eles podem até achar que você é feia. É que lá fora, algumas pessoas acham que quem nasce com a pele mais escura não é tão legal como eles. Sabe Fe, isso nem é culpa deles. Eles foram criados em um ambiente onde era comum fazer piadas com a cor da nossa pele, com nosso cabelo. Eles cresceram vendo gente como a gente sendo mostrados na tv como pessoas sem cultura, de segunda classe mesmo, que trabalha em subempregos e, isso contaminou até gente como a gente. Fez com que muitos como nós ainda se sintam inferiores, achem que não tem lugar em um bom restaurante, num teatro, numa universidade. E é por isso que eu estou aqui Fe. Eu quero te preparar.
O caminho que você vai ter pela frente não vai ser fácil, mas você vai seguir adiante. Talvez você tenha que fazer mais do que os outros, talvez o sacrifício seja um pouco maior, mas isso vai te tornar mais forte.
Você ainda é muito jovem e no caminho vai se sentir insegura, mas lembre-se sempre que você descende de reis e rainhas, de guerreiros e guerreiras, lembre-se sempre que você é linda, que você é capaz e nunca deixe que ninguém te diga que você não é boa o suficiente. Lute muito, tenha garra e trabalhe duro para conquistar todos os seus sonhos. Seja exemplo para outras e outros como você, mostre que somos fortes, lindos, capazes.
Fe, infelizmente vão existir pessoas que vão usar a cor da sua pele para tentar te desestabilizar mas você vai ver que essas vozes vão diminuir a cada dia. Sabe porquê???? CONTINUA 👇🏾👇🏾👇🏾


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

3,919

155

2019/11/21

リオ五輪2016のインスタグラム
リオ五輪2016さんがフォロー

フェルナンダ・ロドリゲスを見た方におすすめの有名人