カロリーネ・セリコさんのインスタグラム写真 - (カロリーネ・セリコInstagram)「TropiXMas 🍎🍋🍇🍊🍒🍑 As "bolas" da minha árvore de natal  Lembram que semana passada fiz um talk com @jeffleatham? Lá falamos de Natal e decorações florais.  Uma pessoa perguntou como escolher flores para o Natal tropical. Enquanto ele respondia sobre as flores eu imaginei minha árvore toda com frutas tropicais!  Fui atrás de dicas de lojas para achar as frutas sintéticas (brigada @natsemensin) e os meus montadores - e desmontadores - de árvores @natalstation conseguiram fazer uma amarração nas frutinhas para essa árvore inusitadissima!  Adorei o resultado e vou mostrar mais para vocês hoje a noite! 🎄  #CaCelicoEstilo」11月11日 20時30分 - cacelico

カロリーネ・セリコのインスタグラム(cacelico) - 11月11日 20時30分


TropiXMas 🍎🍋🍇🍊🍒🍑 As "bolas" da minha árvore de natal

Lembram que semana passada fiz um talk com @jeffleatham? Lá falamos de Natal e decorações florais.

Uma pessoa perguntou como escolher flores para o Natal tropical. Enquanto ele respondia sobre as flores eu imaginei minha árvore toda com frutas tropicais!

Fui atrás de dicas de lojas para achar as frutas sintéticas (brigada @natsemensin) e os meus montadores - e desmontadores - de árvores @natalstation conseguiram fazer uma amarração nas frutinhas para essa árvore inusitadissima!
Adorei o resultado e vou mostrar mais para vocês hoje a noite! 🎄

#CaCelicoEstilo


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

2,388

96

2019/11/11

Vestidosのインスタグラム
Vestidosさんがフォロー

カロリーネ・セリコを見た方におすすめの有名人