サブリナ・サトウさんのインスタグラム写真 - (サブリナ・サトウInstagram)「Desde pequena eu dizia que minha irmã seria minha empresária. Há 16 anos, meus irmãos @karinasatorahal e @karinsatorahal nos juntamos com o sempre apoio de nossos pais @rahals2 e @kikasatorahal e criamos a @sato_rahal, hoje também conhecida por consolidar grandes e promissoras carreiras, além da minha. Foram anos de trabalho intenso, de uma forma única, e hoje vejo tudo o que foi construído nessa trajetória com muita dedicação, humildade, parceria e respeito. Tudo isso também acontece pois temos talentosa equipe que está comigo desde sempre @moniquecmotta @rodrigo_rahal @lucasscecilio @oguipaiva @ronnymacedo @guilhermecardosoduarte. Somos uma família que está cada vez maior e essa relação logo se  estabelece também com nossos clientes. É por isso que a Sato Rahal está de cara nova e em um novo escritório. Tudo foi planejado com muito carinho, pensando não só em receber melhor nossos artistas do casting e nossos parceiros, como também para garantir um ótimo ambiente de trabalho para essa equipe maravilhosa que temos.  Amei cada cantinho, todas as salas de reuniões, a cozinha, camarim... tudo. ❤️ #SatoRahal #éverdade  #familia #escritorio」9月18日 11時45分 - sabrinasato

サブリナ・サトウのインスタグラム(sabrinasato) - 9月18日 11時45分


Desde pequena eu dizia que minha irmã seria minha empresária. Há 16 anos, meus irmãos @karinasatorahal e @karinsatorahal nos juntamos com o sempre apoio de nossos pais @rahals2 e @kikasatorahal e criamos a @sato_rahal, hoje também conhecida por consolidar grandes e promissoras carreiras, além da minha. Foram anos de trabalho intenso, de uma forma única, e hoje vejo tudo o que foi construído nessa trajetória com muita dedicação, humildade, parceria e respeito. Tudo isso também acontece pois temos talentosa equipe que está comigo desde sempre @moniquecmotta @rodrigo_rahal @lucasscecilio @oguipaiva @ronnymacedo @guilhermecardosoduarte. Somos uma família que está cada vez maior e essa relação logo se estabelece também com nossos clientes.
É por isso que a Sato Rahal está de cara nova e em um novo escritório. Tudo foi planejado com muito carinho, pensando não só em receber melhor nossos artistas do casting e nossos parceiros, como também para garantir um ótimo ambiente de trabalho para essa equipe maravilhosa que temos.
Amei cada cantinho, todas as salas de reuniões, a cozinha, camarim... tudo. ❤️ #SatoRahal #verdade #familia #escritorio


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

235,961

1,348

2019/9/18

Michelle Lewinのインスタグラム
Michelle Lewinさんがフォロー

サブリナ・サトウを見た方におすすめの有名人