サッカー ブラジル代表チームさんのインスタグラム写真 - (サッカー ブラジル代表チームInstagram)「CBF lançou hoje uma campanha com o objetivo de criar um ambiente de mais respeito ao trabalho dos árbitros, responsáveis por aplicar a regra do jogo. ⠀ Confira o manifesto: ⠀ Respeite o futebol, respeite as regras, respeite o árbitro. ⠀ Futebol. O esporte que mais emociona os brasileiros e une todas as torcidas numa mesma paixão. A cada partida, jogadas maravilhosas reafirmam o talento de nossos jogadores e transformam o esporte em um espetáculo emocionante. Mas é preciso que haja ordem, critério, limites e, sobretudo, regras que garantam partidas bonitas e justas. Devemos celebrar nossos jogadores e devemos valorizar nossos árbitros. São eles que garantem a harmonia e o profissionalismo do nosso futebol. Em troca, eles merecem uma coisa da gente: Respeito.」8月20日 8時25分 - cbf_futebol

サッカー ブラジル代表チームのインスタグラム(cbf_futebol) - 8月20日 08時25分


CBF lançou hoje uma campanha com o objetivo de criar um ambiente de mais respeito ao trabalho dos árbitros, responsáveis por aplicar a regra do jogo.

Confira o manifesto:

Respeite o futebol, respeite as regras, respeite o árbitro.

Futebol. O esporte que mais emociona os brasileiros e une todas as torcidas numa mesma paixão. A cada partida, jogadas maravilhosas reafirmam o talento de nossos jogadores e transformam o esporte em um espetáculo emocionante. Mas é preciso que haja ordem, critério, limites e, sobretudo, regras que garantam partidas bonitas e justas. Devemos celebrar nossos jogadores e devemos valorizar nossos árbitros. São eles que garantem a harmonia e o profissionalismo do nosso futebol. Em troca, eles merecem uma coisa da gente: Respeito.


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

55,710

2,223

2019/8/20

ジェメルソンのインスタグラム
ジェメルソンさんがフォロー

サッカー ブラジル代表チームを見た方におすすめの有名人