ジュリアーノ・ベレッチさんのインスタグラム写真 - (ジュリアーノ・ベレッチInstagram)「#tbt 1999 - A vida não é somente de vitórias. As vezes também caímos, não atingimos objetivos, perdemos. Mesmo sabendo que fizemos tudo que era possível para vencer.  Mas é preciso se recuperar, levantar, seguir, fazer ainda mais.  Treine, trabalhe muito, dedique-se a melhorar individualmente pois seu time, sua empresa precisa de você. Logo, todos alcançarão o sucesso. JUNTOS! #trabalhoemequipe #superação #disciplina #competitividade #PERSISTÊNCIA  A foto é do jogo 3 da final do Brasileirão de 1999 em jogo realizado no Morumbi. Corinthians 0 x 0 @atletico . Naquele ano joguei como volante e meia-direita pela equipe mineira. Fomos campeões mineiros e vice brasileiro. Nos minutos finais desse 3º jogo da decisão onde o Corinthians seria campeão com o 0x0, fiquei no túnel do vestiário esperando o final do jogo na expectativa de nossa equipe marcar um gol. Imagem registrada pela Rede Globo de televisão.」8月15日 20時31分 - julianobelletti

ジュリアーノ・ベレッチのインスタグラム(julianobelletti) - 8月15日 20時31分


#tbt 1999 - A vida não é somente de vitórias. As vezes também caímos, não atingimos objetivos, perdemos. Mesmo sabendo que fizemos tudo que era possível para vencer.
Mas é preciso se recuperar, levantar, seguir, fazer ainda mais.
Treine, trabalhe muito, dedique-se a melhorar individualmente pois seu time, sua empresa precisa de você. Logo, todos alcançarão o sucesso. JUNTOS! #trabalhoemequipe #superao #disciplina #competitividade #PERSISTÊNCIA
A foto é do jogo 3 da final do Brasileirão de 1999 em jogo realizado no Morumbi. Corinthians 0 x 0 @atletico . Naquele ano joguei como volante e meia-direita pela equipe mineira. Fomos campeões mineiros e vice brasileiro.
Nos minutos finais desse 3º jogo da decisão onde o Corinthians seria campeão com o 0x0, fiquei no túnel do vestiário esperando o final do jogo na expectativa de nossa equipe marcar um gol. Imagem registrada pela Rede Globo de televisão.


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

6,061

108

2019/8/15

シャビのインスタグラム
シャビさんがフォロー

ジュリアーノ・ベレッチを見た方におすすめの有名人