Giovanna Ewbankさんのインスタグラム写真 - (Giovanna EwbankInstagram)「Meus amores! 💗 Todos vcs aqui sabem do meu amor e respeito pelos animais, e que luto diariamente pelo bem estar e dignidade deles! Sei que a maioria de vcs aqui tbm divide comigo esse sentimento impotência quando se trata dos direitos do animais! Pois bem, HOJE é um dia muito importante! Pois um grupo de ativistas está em Brasília para acompanhar de perto a votação da PLC 27/2018.  É um projeto de lei que retira o animal do “status” de objeto/coisa e o coloca como animal não-humano com direitos.  É um grande passo que está prestes a ser dado depois de anos! Estamos torcendo!VAMOS JUNTOS!!! 💗💗💗 Animal não é coisa! 🐶🐱🐹🐵🐦 #animalnaoecoisa」8月7日 23時58分 - gioewbank

Giovanna Ewbankのインスタグラム(gioewbank) - 8月7日 23時58分


Meus amores! 💗
Todos vcs aqui sabem do meu amor e respeito pelos animais, e que luto diariamente pelo bem estar e dignidade deles! Sei que a maioria de vcs aqui tbm divide comigo esse sentimento impotência quando se trata dos direitos do animais!
Pois bem, HOJE é um dia muito importante! Pois um grupo de ativistas está em Brasília para acompanhar de perto a votação da PLC 27/2018.
É um projeto de lei que retira o animal do “status” de objeto/coisa e o coloca como animal não-humano com direitos.
É um grande passo que está prestes a ser dado depois de anos! Estamos torcendo!VAMOS JUNTOS!!! 💗💗💗
Animal não é coisa! 🐶🐱🐹🐵🐦 #animalnaoecoisa


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

149,384

856

2019/8/7

Animals Videoのインスタグラム
Animals Videoさんがフォロー

Giovanna Ewbankを見た方におすすめの有名人