レベッカ・アンドラーデさんのインスタグラム写真 - (レベッカ・アンドラーデInstagram)「Todas as vezes em que desempenhamos muito bem uma tarefa, alguém se lembra de nos parabenizar. Por isso, hoje os meus parabéns não são só pelo seu aniversário, mas principalmente pelo treinador, “pai” e amigo maravilhoso e sempre presente na minha vida. São 14 anos juntos, eu estou tão orgulhosa da gente e em como nós evoluímos durante todo esse tempo.  Você sabe que é uma pessoa extremamente importante pra mim, eu sempre aprendo com você e me orgulho muito da sua inteligência para me tornar uma atleta e uma pessoa melhor. Sem você, eu não seria nada! As vezes eu até esqueço qual a sua real profissão😅, pq você é tudo, é treinador, fisio, médico, psicólogo, motorista, pai etc... hahahaha.  Obrigada por estar sempre ao meu lado nos meus altos e baixos e por não desistir de mim. Eu te amo com toda a minha força! Feliz aniversário! Juntos para sempre!❤️🎉🎁🎈🎂 @franciscogym 🥰」7月18日 21時32分 - rebecarandrade

レベッカ・アンドラーデのインスタグラム(rebecarandrade) - 7月18日 21時32分


Todas as vezes em que desempenhamos muito bem uma tarefa, alguém se lembra de nos parabenizar. Por isso, hoje os meus parabéns não são só pelo seu aniversário, mas principalmente pelo treinador, “pai” e amigo maravilhoso e sempre presente na minha vida.
São 14 anos juntos, eu estou tão orgulhosa da gente e em como nós evoluímos durante todo esse tempo.
Você sabe que é uma pessoa extremamente importante pra mim, eu sempre aprendo com você e me orgulho muito da sua inteligência para me tornar uma atleta e uma pessoa melhor. Sem você, eu não seria nada!
As vezes eu até esqueço qual a sua real profissão😅, pq você é tudo, é treinador, fisio, médico, psicólogo, motorista, pai etc... hahahaha.
Obrigada por estar sempre ao meu lado nos meus altos e baixos e por não desistir de mim. Eu te amo com toda a minha força! Feliz aniversário! Juntos para sempre!❤️🎉🎁🎈🎂
@franciscogym 🥰


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

2,256

17

2019/7/18

レベッカ・アンドラーデを見た方におすすめの有名人