Isis Valverdeさんのインスタグラム写真 - (Isis ValverdeInstagram)「Orgulho define!  Mulheres vocês me dão um baita orgulho !🙌🏻❤️👊🏻💪🏻 Pra vcs: Marta já foi escolhida como melhor futebolista do mundo por seis vezes, sendo cinco de forma consecutiva. Um recorde não apenas entre mulheres mas também entre homens.  Desde 2015 é a maior artilheira da história da Seleção Brasileira (contando a Masculina e a Feminina) com 118 gols.  No duelo entre Itália e Brasil, pela fase de grupos da Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2019 marcou seu décimo sétimo gol, consagrando-se como a maior artilheira da Copa do Mundo de Futebol Feminino e também a pessoa com o maior número de gols em Copas do Mundo (entre homens e mulheres). Além disso, é a primeira (e até hoje única) pessoa a marcar em cinco edições diferentes do torneio (considerando homens e mulheres). FODAAAAA senhoras e senhores.  Parabéns pela capa @voguebrasil  Parabéns @martavsilva10」6月23日 9時30分 - isisvalverde

Isis Valverdeのインスタグラム(isisvalverde) - 6月23日 09時30分


Orgulho define!
Mulheres vocês me dão um baita orgulho !🙌🏻❤️👊🏻💪🏻 Pra vcs:
Marta já foi escolhida como melhor futebolista do mundo por seis vezes, sendo cinco de forma consecutiva. Um recorde não apenas entre mulheres mas também entre homens.

Desde 2015 é a maior artilheira da história da Seleção Brasileira (contando a Masculina e a Feminina) com 118 gols.

No duelo entre Itália e Brasil, pela fase de grupos da Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2019 marcou seu décimo sétimo gol, consagrando-se como a maior artilheira da Copa do Mundo de Futebol Feminino e também a pessoa com o maior número de gols em Copas do Mundo (entre homens e mulheres). Além disso, é a primeira (e até hoje única) pessoa a marcar em cinco edições diferentes do torneio (considerando homens e mulheres). FODAAAAA senhoras e senhores.
Parabéns pela capa @Vogue Brasil
Parabéns @martavsilva10


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield) 更年期に悩んだら

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

90,274

518

2019/6/23

フラビアアレッサンドラのインスタグラム

Isis Valverdeを見た方におすすめの有名人