イザベリ・フォンタナさんのインスタグラム写真 - (イザベリ・フォンタナInstagram)「Desacelere 💫💫✨ 🍵 Pare um pouco e deguste aquele chá !! ❤️ ✨Texto que mudou minha vida🙏🏻 A Meditação é apenas um remédio  Seu uso será apenas passageiro  Quando vc tiver aprendido a qualidade, não precisará praticar nenhuma meditação em particular, pois a atitude meditativa é o q deverá permear todos os cantos da sua vida. Andar é Zen, caminhar é Zen.  Qual será então essa qualidade ? A pessoa passa andar de maneira vigilante, alerta, alegremente, sem metas a atingir, centrada , com amor, deixando-se fluir. E o caminho é despreocupado . A pessoa senta-se com amor, alerta, vigilante , desinteressadamente - sem estar buscando alguma coisa em especial, mas apenas desfrutando a beleza do sentar-se sem fazer nada, o quanto isso é relaxante, repousante ... depois de uma longa caminhada, vc se senta à sombra de uma árvore, e a brisa vem e o refresca .  A cada momento é preciso que a pessoa esteja bem consigo mesma - não empenhada em melhorar, cultivando alguma coisa, praticando alguma coisa . Andar é zen, sentar-se é zen, Falando ou em silêncio, movimentando-se, em repouso, a essência está a vontade; esta é a ideia chave, faça o que quer que esteja fazendo, mas no âmago mais profundo, permaneça a vontade, frio , calmo, centrado . (O Jogo transcendental do Zen)」5月23日 23時49分 - isabelifontana

イザベリ・フォンタナのインスタグラム(isabelifontana) - 5月23日 23時49分


Desacelere 💫💫✨ 🍵 Pare um pouco e deguste aquele chá !! ❤️
✨Texto que mudou minha vida🙏🏻
A Meditação é apenas um remédio
Seu uso será apenas passageiro
Quando vc tiver aprendido a qualidade, não precisará praticar nenhuma meditação em particular, pois a atitude meditativa é o q deverá permear todos os cantos da sua vida.
Andar é Zen, caminhar é Zen.
Qual será então essa qualidade ? A pessoa passa andar de maneira vigilante, alerta, alegremente, sem metas a atingir, centrada , com amor, deixando-se fluir. E o caminho é despreocupado . A pessoa senta-se com amor, alerta, vigilante , desinteressadamente - sem estar buscando alguma coisa em especial, mas apenas desfrutando a beleza do sentar-se sem fazer nada, o quanto isso é relaxante, repousante ... depois de uma longa caminhada, vc se senta à sombra de uma árvore, e a brisa vem e o refresca .
A cada momento é preciso que a pessoa esteja bem consigo mesma - não empenhada em melhorar, cultivando alguma coisa, praticando alguma coisa .
Andar é zen, sentar-se é zen,
Falando ou em silêncio, movimentando-se, em repouso, a essência está a vontade; esta é a ideia chave, faça o que quer que esteja fazendo, mas no âmago mais profundo, permaneça a vontade, frio , calmo, centrado . (O Jogo transcendental do Zen)


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

12,795

163

2019/5/23

イザベリ・フォンタナを見た方におすすめの有名人