ロジャス・レナーさんのインスタグラム写真 - (ロジャス・レナーInstagram)「Peças únicas + estampa xadrez = praticidade e estilo. Conforto também tem tudo a ver com uma produção new grunge, então opte por peças e tecidos que sejam maleáveis ou mais soltinhas para você se sentir em casa o dia todo. Além disso, para se jogar na tendência, a estampa xadrez vai ser sua maior aliada, já que é um clássico desse estilo. Compre online e receba em casa ou retire na sua loja favorita: macacão 547956946 + bota 548267309 #renner . . . #PraTodosVerem #PraCegoVer: o post é um carrossel com duas imagens clicadas em ambiente interno com o lettering "new grunge, new grunge, new grunge". Na primeira, temos uma imagem dentro de uma borda branca. Na foto, a modelo está na frente de um sofá marrom, de costas e usando um macacão preto e branco xadrez com botas pretas. Na segunda imagem temos um detalhe do macacão da modelo, que agora está de frente.」5月16日 21時25分 - lojasrenner

ロジャス・レナーのインスタグラム(lojasrenner) - 5月16日 21時25分


Peças únicas + estampa xadrez = praticidade e estilo. Conforto também tem tudo a ver com uma produção new grunge, então opte por peças e tecidos que sejam maleáveis ou mais soltinhas para você se sentir em casa o dia todo. Além disso, para se jogar na tendência, a estampa xadrez vai ser sua maior aliada, já que é um clássico desse estilo. Compre online e receba em casa ou retire na sua loja favorita: macacão 547956946 + bota 548267309 #renner .
.
.
#PraTodosVerem #PraCegoVer: o post é um carrossel com duas imagens clicadas em ambiente interno com o lettering "new grunge, new grunge, new grunge". Na primeira, temos uma imagem dentro de uma borda branca. Na foto, a modelo está na frente de um sofá marrom, de costas e usando um macacão preto e branco xadrez com botas pretas. Na segunda imagem temos um detalhe do macacão da modelo, que agora está de frente.


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

2,689

21

2019/5/16

ロジャス・レナーを見た方におすすめの有名人