エデル・カルボネラさんのインスタグラム写真 - (エデル・カルボネラInstagram)「Ontem após uma série disputadíssima até o último ponto acabamos nossa participação na Superliga conquistando a 2° colocação.  Com certeza queríamos muito ter conquistado esse título e lutamos muito, mas não foi nossa melhor atuação e o time do Taubate fez uma partida excelente.  Acho que a pior sensação após um partida, principalmente após uma derrota, é saber que poderia ter feito mais ou algo diferente para mudar o rumo. Ontem sai com um sentimento diferente, onde sei que me doei ao máximo mas não consegui fazer o meu melhor.  Obrigado a todos meus companheiros do sesi pela temporada, com certeza só tenho ótimas lembranças desse ano. E obrigado também a torcida que nos apoiou muito e deu show.  #gosesi」5月13日 10時21分 - edercarbonera

エデル・カルボネラのインスタグラム(edercarbonera) - 5月13日 10時21分


Ontem após uma série disputadíssima até o último ponto acabamos nossa participação na Superliga conquistando a 2° colocação.
Com certeza queríamos muito ter conquistado esse título e lutamos muito, mas não foi nossa melhor atuação e o time do Taubate fez uma partida excelente.
Acho que a pior sensação após um partida, principalmente após uma derrota, é saber que poderia ter feito mais ou algo diferente para mudar o rumo. Ontem sai com um sentimento diferente, onde sei que me doei ao máximo mas não consegui fazer o meu melhor.
Obrigado a todos meus companheiros do sesi pela temporada, com certeza só tenho ótimas lembranças desse ano. E obrigado também a torcida que nos apoiou muito e deu show.
#gosesi


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield) 更年期に悩んだら

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

3,272

67

2019/5/13

エデル・カルボネラを見た方におすすめの有名人