ラファエウ・カブラル・バルボサさんのインスタグラム写真 - (ラファエウ・カブラル・バルボサInstagram)「#tbt da melhor decisão da minha vida ! Meu batismo ! Te escolho todos os dias Jesus , mas o Senhor me escolheu primeiro ❤️🙏. . . #Repost @rafaelcabral90 with @get_repost ・・・ Desde de que recebi essa foto tive o desejo no coração de fazer esse post. (Foto de 2010) . .  Em Marcos 16:16 diz: Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. . O batismo não nos garante a salvação, mas faz parte da salvação. Representa uma declaração pública de fé e que a partir desse momento viveremos para Deus. Novas criaturas nos tornamos deixando para trás os pecados, os erros que cometemos, com o objetivo de passarmos a ter uma vida diferente, mas dessa vez uma vida em santidade, guiados pelo Espírito Santo, querendo agradar a Jesus em todo tempo. O batismo é apenas o início de uma vida de bençãos, apenas o início de uma vida de experiências com Deus. Essa é a melhor decisão que uma pessoa pode tomar. Hoje entendo muito mais a dimensão do que ele representa para Deus, faria muitas coisas diferentes, porém a repetiria todos os dias da minha vida, e na verdade é isso que devemos fazer, todos os dias viver para Deus, todos os dias escolher fazer a SUA vontade. Essa foi a melhor decisão que tomei na minha vida, e foi exatamente essa decisão que mudou completamente a minha vida e me faz ter a sensação todos os dias de ser o homem mais feliz e abençoado desse mundo. Se vc soubesse oq aconteceria na  tua vida depois que vc tomar essa decisão, tenho certeza que vc a tomaria HOJE. Por isso que a Bíblia nos ensina que a salvação vem pela FÉ, é necessário CRER para depois VER. A nossa salvação não virá jamais pela religião ou placa de igreja, na verdade isso está afastando as pessoas de Deus e afastando as pessoas umas das outras. A salvação virá pela tua fé em Jesus Cristo e tua declaração de fé através das escolhas e atitudes que vc terá em tua vida. Quem Crê em Jesus vive para ELE, quem vive para ELE vive para o PRÓXIMO. . 1 João3: 14 Nós sabemos que passamos da morte para a vida, porque amamos os irmãos. Quem não ama a seu irmão permanece na morte. #palavradeDeus #lâmpadaparanossospés #mundomelhor #novavida #sócomJesus」4月25日 21時56分 - rafaelcabral90

ラファエウ・カブラル・バルボサのインスタグラム(rafaelcabral90) - 4月25日 21時56分


#tbt da melhor decisão da minha vida ! Meu batismo ! Te escolho todos os dias Jesus , mas o Senhor me escolheu primeiro ❤️🙏.
.
.
#Repost @ラファエウ・カブラル・バルボサ with @get_repost
・・・
Desde de que recebi essa foto tive o desejo no coração de fazer esse post. (Foto de 2010) .
.

Em Marcos 16:16 diz: Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
.
O batismo não nos garante a salvação, mas faz parte da salvação. Representa uma declaração pública de fé e que a partir desse momento viveremos para Deus. Novas criaturas nos tornamos deixando para trás os pecados, os erros que cometemos, com o objetivo de passarmos a ter uma vida diferente, mas dessa vez uma vida em santidade, guiados pelo Espírito Santo, querendo agradar a Jesus em todo tempo. O batismo é apenas o início de uma vida de bençãos, apenas o início de uma vida de experiências com Deus. Essa é a melhor decisão que uma pessoa pode tomar. Hoje entendo muito mais a dimensão do que ele representa para Deus, faria muitas coisas diferentes, porém a repetiria todos os dias da minha vida, e na verdade é isso que devemos fazer, todos os dias viver para Deus, todos os dias escolher fazer a SUA vontade. Essa foi a melhor decisão que tomei na minha vida, e foi exatamente essa decisão que mudou completamente a minha vida e me faz ter a sensação todos os dias de ser o homem mais feliz e abençoado desse mundo. Se vc soubesse oq aconteceria na tua vida depois que vc tomar essa decisão, tenho certeza que vc a tomaria HOJE. Por isso que a Bíblia nos ensina que a salvação vem pela FÉ, é necessário CRER para depois VER. A nossa salvação não virá jamais pela religião ou placa de igreja, na verdade isso está afastando as pessoas de Deus e afastando as pessoas umas das outras. A salvação virá pela tua fé em Jesus Cristo e tua declaração de fé através das escolhas e atitudes que vc terá em tua vida. Quem Crê em Jesus vive para ELE, quem vive para ELE vive para o PRÓXIMO. .
1 João3: 14 Nós sabemos que passamos da morte para a vida, porque amamos os irmãos. Quem não ama a seu irmão permanece na morte.
#palavradeDeus #lmpadaparanossosps #mundomelhor #novavida #scomJesus


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

2,589

25

2019/4/25

ラファエウ・カブラル・バルボサを見た方におすすめの有名人