São Paulo FCさんのインスタグラム写真 - (São Paulo FCInstagram)「Hoje o dia é de poucas palavras porque a dor dos são-paulinos, que nos carregam, tem de ser respeitada acima de tudo. Perder a chance de um título dói, invariavelmente, mas dói mais quando encontramos identificação com o time.  Essa identificação se dá por um time que entendeu o que sente e como pensa o torcedor são-paulino, hoje. Esse São Paulo não tem medo de lutar sem perder a elegância. É raça, espírito coletivo e respeito a uma das camisas mais vencedoras do mundo.  Se o título escapou, fica a certeza de que nossos jogadores entendem e sentem o mesmo que a torcida tricolor. 2019 é o ano de fazermos, pouco a pouco, o coração bater mais forte no São Paulo e pelo São Paulo, e ainda há muito por vir.」4月23日 1時25分 - saopaulofc

São Paulo FCのインスタグラム(saopaulofc) - 4月23日 01時25分


Hoje o dia é de poucas palavras porque a dor dos são-paulinos, que nos carregam, tem de ser respeitada acima de tudo. Perder a chance de um título dói, invariavelmente, mas dói mais quando encontramos identificação com o time.

Essa identificação se dá por um time que entendeu o que sente e como pensa o torcedor são-paulino, hoje. Esse São Paulo não tem medo de lutar sem perder a elegância. É raça, espírito coletivo e respeito a uma das camisas mais vencedoras do mundo.

Se o título escapou, fica a certeza de que nossos jogadores entendem e sentem o mesmo que a torcida tricolor. 2019 é o ano de fazermos, pouco a pouco, o coração bater mais forte no São Paulo e pelo São Paulo, e ainda há muito por vir.


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield) 更年期に悩んだら

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

192,574

7,126

2019/4/23

São Paulo FCを見た方におすすめの有名人

São Paulo FCと一緒に見られている有名人