ケリー・キーさんのインスタグラム写真 - (ケリー・キーInstagram)「Hoje, Dia do Fã, eu só tenho a agradecer vcs, que por anos me acompanham! Atualmente conseguimos ficar mais próximos por causa das redes sociais. Mas saibam que tem sido um prazer crescer junto com vcs, que fazem parte da minha vida!  Minha história caminha junto com a nossa relação, crescemos e amadurecemos juntos! Conquistar e ter o respeito e a admiração de vocês é o meu maior orgulho como artista, mãe, esposa e mulher.  E sim, esse ano teremos novidades 🎤❤ Amo vocês ❤❤ #Diadofã #felizdiadofã #kellykey」3月19日 8時32分 - oficialkellykey

ケリー・キーのインスタグラム(oficialkellykey) - 3月19日 08時32分


Hoje, Dia do Fã, eu só tenho a agradecer vcs, que por anos me acompanham! Atualmente conseguimos ficar mais próximos por causa das redes sociais. Mas saibam que tem sido um prazer crescer junto com vcs, que fazem parte da minha vida!

Minha história caminha junto com a nossa relação, crescemos e amadurecemos juntos! Conquistar e ter o respeito e a admiração de vocês é o meu maior orgulho como artista, mãe, esposa e mulher.
E sim, esse ano teremos novidades 🎤❤ Amo vocês ❤❤ #Diadof #felizdiadof #kellykey


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

10,586

193

2019/3/19

Michelle Lewinのインスタグラム
Michelle Lewinさんがフォロー

ケリー・キーを見た方におすすめの有名人