Para de te dar os parabéns escolhi essas duas fotos e esse vídeo maravilhoso, e sabe por que ? Quanto te conheci vi um brilho diferente em vc , pensava comigo : Essa MENINA é diferente . Não sei , teu jeito me encantava , até que me apaixonei por vc. Amor, Deus te deu vários dons , mais um deles é fazer com que eu te ame cada dia mais e depois que vc se tornou mãe ( por isso a escolha das fotos ) comecei a te amar ainda mais , e principalmente te ADMIRAR ainda mais . Te admiro em tudo Oq vc faz , tudo Oq vc faz é com amor , é com cuidado, meu presente diário é ver vc com os nossos filhos, não tem cena mais linda . Vc é a DIFERENÇA do nosso casamento , vc é a DIFERENÇA dos nossos filhos , vc é a DIFERENÇA da nossa família, isso é nítido . Olha esse vídeo que postei , nossa filha com apenas 2 anos, por causa do exemplo que ela tem em casa já sabe que a mãe dela é a MULHER MAIS SENSACIONAL. Olhar para vc é ver o amor de Deus por mim, pois sou muito abençoado em te ter como esposa , amiga , companheira. Esses dias lendo a Bíblia vi que em Gênesis 8:14 diz : E, aos vinte e sete dias do segundo mês , a terra estava seca. Essa passagem representa o recomeço da humanidade , onde após o dilúvio a terra secou e Noé , sua família e todos os animais poderiam sair da arca e recomeçar. Exatamente aos 27 dias do segundo mês do ano de 1993 mesmo sem eu te conhecer seria o recomeço da minha vida , porque através de vc conheci a verdadeira felicidade e hoje sou completo. Te amo minha MENINA ! Deus te abençoe sempre !

rafaelcabral90さん(@rafaelcabral90)が投稿した動画 -

ラファエウ・カブラル・バルボサのインスタグラム(rafaelcabral90) - 2月27日 21時59分


Para de te dar os parabéns escolhi essas duas fotos e esse vídeo maravilhoso, e sabe por que ?
Quanto te conheci vi um brilho diferente em vc , pensava comigo : Essa MENINA é diferente .
Não sei , teu jeito me encantava , até que me apaixonei por vc.
Amor, Deus te deu vários dons , mais um deles é fazer com que eu te ame cada dia mais e depois que vc se tornou mãe ( por isso a escolha das fotos ) comecei a te amar ainda mais , e principalmente te ADMIRAR ainda mais . Te admiro em tudo Oq vc faz , tudo Oq vc faz é com amor , é com cuidado, meu presente diário é ver vc com os nossos filhos, não tem cena mais linda . Vc é a DIFERENÇA do nosso casamento , vc é a DIFERENÇA dos nossos filhos , vc é a DIFERENÇA da nossa família, isso é nítido .
Olha esse vídeo que postei , nossa filha com apenas 2 anos, por causa do exemplo que ela tem em casa já sabe que a mãe dela é a MULHER MAIS SENSACIONAL.
Olhar para vc é ver o amor de Deus por mim, pois sou muito abençoado em te ter como esposa , amiga , companheira.
Esses dias lendo a Bíblia vi que em Gênesis 8:14 diz : E, aos vinte e sete dias do segundo mês , a terra estava seca.
Essa passagem representa o recomeço da humanidade , onde após o dilúvio a terra secou e Noé , sua família e todos os animais poderiam sair da arca e recomeçar.
Exatamente aos 27 dias do segundo mês do ano de 1993 mesmo sem eu te conhecer seria o recomeço da minha vida , porque através de vc conheci a verdadeira felicidade e hoje sou completo.
Te amo minha MENINA ! Deus te abençoe sempre !


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

1,465

26

2019/2/27

ラファエウ・カブラル・バルボサを見た方におすすめの有名人