マリーナルイバルボサのインスタグラム(marinaruybarbosa) - 2月4日 01時48分


“Eu sempre disse que era só uma pequena fagulha. Nada mais. Só pó de estrelas como todos. USEM A SUA PRÓPRIA VOZ. A SUA PRÓPRIA VONTADE. TOMEM AS RÉDEAS DE SUAS PRÓPRIAS VIDAS E ABRAM A BOCA, NÃO TENHAM VERGONHA! ELES É QUEM PRECISAM TER VERGONHA. Não se desesperem. Dessa vida só levamos o mais bonito e o aprendido”
Ativista social e uma das mulheres que ajudou a desmascarar abusos sexuais, Sabrina Bittencourt, 38, cometeu suicídio no sábado (02/02).
De família mórmon, Sabrina foi abusada desde os 4 anos por integrantes da igreja frequentada pelos pais e avós. Aos 16, ficou grávida de um dos estupradores e abortou. Bittencourt dedicou a vida a militar por vítimas de abuso e a desmascarar líderes religiosos.
Bittencourt é uma das criadoras do “movimento” Coame, sigla para Combate ao Abuso no Meio Espiritual, plataforma que concentra denúncias de violações sexuais cometidas por padres, pastores, gurus e congêneres. #ouamasmulheres ????? Obrigada por dar voz e coragem a tantas mulheres Sabrina. #juntassomosmaisfortes
Art @verenasmit


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

140,426

1,462

2019/2/4

Vestidosのインスタグラム
Vestidosさんがフォロー

マリーナルイバルボサを見た方におすすめの有名人