マルセロ・メロのインスタグラム(marcelomelo83) - 2月3日 08時50分


Triste e muito chateado é o que me resume hoje, vcs devem imaginar o que duro uma derrota como essa na frente de tantos torcedores apoiando com o coração a equipe. Infelizmente não conseguimos a vitória que esperávamos. Vou falar por mim, defendi o Brasil em 22 ocasiões, do qual fui até homenageado pela ITF, sempre me dediquei ao máximo e sempre tive a Copa Davis uma competição especial por defender em equipe o Brasil. Hoje posso não ter jogado meu melhor, mas fiz o que pude como sempre. Jogar bem, ganhar ou perder nos não temos controle, porém de ser responsável sim. Eu jamais colocaria o time em risco se eu acreditasse que não estava preparado, eu seria o primeiro a não aceitar a convocação. Aceito críticas sem problemas, eu acredito que elas são necessárias para crescer e evoluir, mas fico chateado de acharem que eu viria representar o Brasil despreparado. A Copa Davis é uma competição muito diferente do circuito !!!
.
.
Obrigado ao João por ter me dado mais uma vez a honra de jogar a Copa Davis, praticamente um sonho realizado a cada convocação. Valeu equipe pela entrega de sempre. .
.
Tenho orgulho de ser brasileiro, defendo nosso pais com tudo !!! Muito obrigado pelo apoio de sempre e me desculpem por não ter dado o ponto ao Brasil.


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

4,990

372

2019/2/3

リオ五輪2016のインスタグラム
リオ五輪2016さんがフォロー

マルセロ・メロを見た方におすすめの有名人