INFELIZMENTE: HONESTIDADE NÃO É UM DOM REMUNERADO. Ser zungueira é andar de sol à sol com balaio na cabeça ou sentada sobre uma pedra Filhos às costas, famílias para sustentar e erguer uma Nação. Ser o pilar de desenvolvimento da sociedade. Ser tão visíveis nas ruas, mas tão ausentes nas estatísticas oficiais. ZUNGA, É TAMBÉM UMA QUESTÃO CULTURAL “Zunga” é um retrato, não assumido, de Angola. Calculo que quase metade dos trabalhadores angolanos viva do mercado informal. No entanto, em vez de buscar soluções, o nosso Governo acaba decidindo apenas enxotá-las da vista. Coloram e alegram o quotidiano cinza da cidade de Luanda. “Zunga”, é uma prática vista em quase toda África Ocidental. Zungueira ou Kitandeira é o nome dado à vendedora ambulante típica de Angola. A criatividade da zungueira é algo que, por si só, deveria ser premiada, não anulada. Se está a fazer calor, elas tem logo refrigerantes para oferecer-me. Se tenho fome, há por aí banana assada com jinguba. Um Governo justo reconheceria o valor destas batalhadoras que acordam quando a cidade ainda está a dormir para oferecer a mercadoria que o cliente deseja, seja ela qual for. - Iéhhhh lambuleeee!!! O sotaque, as cores dos panos e adereços usados por elas, representam a realidade dos nossos hábitos e costumes nas diversas formas de manifestação cultural. Texto: @mwana_afrika ? #zungueiras #zunga #Angola

sharamdinizさん(@sharamdiniz)が投稿した動画 -

シャラム・ディニツのインスタグラム(sharamdiniz) - 11月3日 22時37分


INFELIZMENTE: HONESTIDADE NÃO É UM DOM REMUNERADO.

Ser zungueira
é andar de sol à sol
com balaio na cabeça
ou sentada sobre uma pedra
Filhos às costas,
famílias para sustentar
e erguer uma Nação.
Ser o pilar de desenvolvimento da sociedade.
Ser tão visíveis nas ruas, mas tão ausentes nas estatísticas oficiais.
ZUNGA, É TAMBÉM UMA QUESTÃO CULTURAL “Zunga” é um retrato, não assumido, de Angola.
Calculo que quase metade dos trabalhadores angolanos viva do mercado informal. No entanto, em vez de buscar soluções, o nosso Governo acaba decidindo apenas enxotá-las da vista.
Coloram e alegram o quotidiano cinza da cidade de Luanda. “Zunga”, é uma prática vista em quase toda África Ocidental. Zungueira ou Kitandeira é o nome dado à vendedora ambulante típica de Angola.

A criatividade da zungueira é algo que, por si só, deveria ser premiada, não anulada. Se está a fazer calor, elas tem logo refrigerantes para oferecer-me. Se tenho fome, há por aí banana assada com jinguba. Um Governo justo reconheceria o valor destas batalhadoras que acordam quando a cidade ainda está a dormir para oferecer a mercadoria que o cliente deseja, seja ela qual for. - Iéhhhh lambuleeee!!! O sotaque, as cores dos panos e adereços usados por elas, representam a realidade dos nossos hábitos e costumes nas diversas formas de manifestação cultural.
Texto: @mwana_afrika ? #zungueiras #zunga #Angola


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

5,142

81

2018/11/3

シャラム・ディニツを見た方におすすめの有名人