Bruno Gagliassoのインスタグラム(brunogagliasso) - 10月10日 02時00分


Essa é Dona Valentina. Não é mamãe @lilia_cabral ?!?!?! A única coisa que importa para Valentina Marsalla (Lília Cabral) é o casamento de seu filho Gabriel (Bruno Gagliasso) com Laura (Yanna Lavigne), filha do milionário Olavo de Aragão Duarte (Tony Ramos). Famosa empresária do ramo de cosméticos, Valentina está numa situação financeira que atualmente não é das melhores e a união das famílias representa a salvação de seus negócios.
Mas, pouco antes da cerimônia, Gabriel desiste de se casar e vai embora sem dizer para aonde, nem o motivo. Essa atitude faz com que um filme triste se repita na memória de Valentina. O rapaz nunca soube, mas, na juventude, a mãe foi abandonada no altar por Egídio (Antonio Calloni) e fugiu de Serro Azul jurando nunca mais voltar.
Depois de decidir, mesmo que de forma inconsciente, mudar os rumos de sua vida, Gabriel dirige em direção a Serro Azul, sem nunca sequer ter ouvido falar da cidade. Seu único objetivo é entender o que o atrai para aquele lugar. Quando Valentina descobre o paradeiro do rapaz, é tomada por uma enorme fúria: como é possível que seu filho tenha ido justamente para onde ela jurou nunca mais colocar os pés? Ela não vai deixar isso barato!

@aguinaldofsilva


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

134,994

818

2018/10/10

フラビアアレッサンドラのインスタグラム

Bruno Gagliassoを見た方におすすめの有名人