Sou uma grande admiradora da Rosely Sayão. Nesta semana, quando estive em uma de suas palestras, gostei tanto que me inspirei a escrever um pouco sobre o assunto. Espero que seja inspiração para todos, não apenas para os pais. Acredito muito na educação, como ferramenta de transformação e mudança. A partir desse principio desde 2010 coloco minhas forças, minha energia, meu tempo e meus recursos na Fundação Amor Horizontal. Que tem a missão de inspirar o povo brasileiro não apenas a ser solidário, como ele já é, mas a praticar a cultura da doação no dia a dia. Posso constatar que é uma guerra diária. Assim como outras grandes lutas que temos trabalhando em diversos outros setores, que precisamos implantar um diferencial e um valor na educação e ‘mindset’, seja de crianças ou adultos. Temos desafios, medos, frustrações todos os dias! Mas tem algo que é o meu maior desafio: educar os meus dois filhos. "Ensina a criança no caminho que deve andar, e ainda quando for velho, não se desviará dele." A maternidade é sem dúvida o maior estimulo que uma mãe pode ter, mas é também o que vem com a maior recompensa: deixar um BOM fruto, repleto de valores, recheado de princípios e fortalecidos em suas convicções. Caminhamos na tentativa de acertar, mas mesmo na eterna busca da perfeição nos encontramos errando, imperfeitos nos equilibrando entre o "ainda não" e o "agora chega". Quem tem mais de um filho vê o quanto são diferentes entre si. Sejam eles meninos ou meninas, mais novos ou mais velhos, gêmeos univitelinos ou adotados. Já chegam ao mundo com uma carga genética única, com caráter e personalidade própria a serem moldados, também sofrem influências da escola que frequentaram, das amizades que tiveram, dos traumas que contraíram, a educação e base familiar que receberam. No filme explorado na palestra essa semana - “Capitão Fantástico” que vale super a pena assistir! - vemos nitidamente que não existe o certo nem o errado. Independentemente da classe social que a família vive, da linha de criação que ela escolhe conduzir seus filhos, na superproteção ou no constante desamparo, todas as diferenças devem ser RESPEITADAS. CONTINUA ?

cacelicoさん(@cacelico)が投稿した動画 -

カロリーネ・セリコのインスタグラム(cacelico) - 9月1日 09時49分


Sou uma grande admiradora da Rosely Sayão. Nesta semana, quando estive em uma de suas palestras, gostei tanto que me inspirei a escrever um pouco sobre o assunto. Espero que seja inspiração para todos, não apenas para os pais.

Acredito muito na educação, como ferramenta de transformação e mudança.

A partir desse principio desde 2010 coloco minhas forças, minha energia, meu tempo e meus recursos na Fundação Amor Horizontal. Que tem a missão de inspirar o povo brasileiro não apenas a ser solidário, como ele já é, mas a praticar a cultura da doação no dia a dia.

Posso constatar que é uma guerra diária. Assim como outras grandes lutas que temos trabalhando em diversos outros setores, que precisamos implantar um diferencial e um valor na educação e ‘mindset’, seja de crianças ou adultos. Temos desafios, medos, frustrações todos os dias!

Mas tem algo que é o meu maior desafio: educar os meus dois filhos. "Ensina a criança no caminho que deve andar, e ainda quando for velho, não se desviará dele." A maternidade é sem dúvida o maior estimulo que uma mãe pode ter, mas é também o que vem com a maior recompensa: deixar um BOM fruto, repleto de valores, recheado de princípios e fortalecidos em suas convicções.

Caminhamos na tentativa de acertar, mas mesmo na eterna busca da perfeição nos encontramos errando, imperfeitos nos equilibrando entre o "ainda não" e o "agora chega". Quem tem mais de um filho vê o quanto são diferentes entre si. Sejam eles meninos ou meninas, mais novos ou mais velhos, gêmeos univitelinos ou adotados.

Já chegam ao mundo com uma carga genética única, com caráter e personalidade própria a serem moldados, também sofrem influências da escola que frequentaram, das amizades que tiveram, dos traumas que contraíram, a educação e base familiar que receberam.

No filme explorado na palestra essa semana - “Capitão Fantástico” que vale super a pena assistir! - vemos nitidamente que não existe o certo nem o errado. Independentemente da classe social que a família vive, da linha de criação que ela escolhe conduzir seus filhos, na superproteção ou no constante desamparo, todas as diferenças devem ser RESPEITADAS.
CONTINUA ?


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

19,811

192

2018/9/1

Vestidosのインスタグラム
Vestidosさんがフォロー

カロリーネ・セリコを見た方におすすめの有名人