ジョルジェ・ルイス・フレーロのインスタグラム(jorginhofrello) - 7月15日 02時25分


Hoje é um dia muito especial pra mim, porque estou concluindo um capítulo muito importante da minha vida, os anos vividos em Napoli foram os anos da maturidade, como homem e como jogador.

Meu filho Vitor é napolitano e o meu coração é Azzurro, a cor que eu defendi com tudo de mim nesses 5 anos. Uma camisa que eu senti minha desde o primeiro dia e que me deu tantas alegrias, vitórias e algum recorde porque fomos um grupo lindo, alegre e muito unido.

Individualmente eu alcancei a convocação pra seleção italiana e sou muito orgulhoso por isso, e hoje estou chegando em um grande clube da Europa, uma coisa de louco pra mim que venho de uma pequena cidade do interior do Brasil .

Por tudo isso me sinto na obrigação de agradecer todos os companheiros desses anos , a comissão técnica , os roupeiros, os fisios, al clube SSC Napoli, e sobretudo os NAPOLITANOS, torcedores e não , de todas as idades, que realmente em qualquer lugar do mundo (em quantos vocês são ?!? ?) me deram sempre força e um empurrãozinho pra fazer sempre mais por essas cores.

Para mim e minha esposa Napoli é Casa, e voltaremos frequentemente para rever nossos tantos amigos que nos acompanharam nesses anos. STAT RINT ‘O COR MII !

Forza Napoli Sempre ?


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield) 更年期に悩んだら

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

106,823

5,751

2018/7/15

ジョルジェ・ルイス・フレーロを見た方におすすめの有名人