Giovanna Ewbankのインスタグラム(gioewbank) - 5月19日 04時44分


Que noite linda!!! Que noite emocionante...cheia de gente linda, talentosa, comprometida e humana! Que alegria poder estar presente no III JANTAR “SIM A IGUALDADE RACIAL” DO IDBR no @belmondcopacabanapalace .
O @id_br é uma organização que luta pela igualdade racial no trabalho, que nada mais é do que uma luta pela igualdade de OPORTUNIDADES.
Justiça seria se todos negros desse país tivessem as mesmas oportunidades que eu tive por conta da cor dos meus olhos e da minha pele. Reconhecer nossos privilégios é o primeiro passo, e eu reconheço todos eles!
Eu construí a minha carreira do jeito que construí porque me foram dadas oportunidades. Muitas oportunidades.
Oportunidades de errar, de acertar, e acima de tudo de aprender.
Por isso é muito importante que todos nós lutemos pela Igualdade Racial, pois essa é uma causa de TODOS! De você que está lendo esse post, da sua família, das escolas, empresas, dos meios de comunicação, televisão...todos nós podemos mudar e muito esse cenário! Façamos juntos essa mudança, por nós e por todos! ❤️?????? Obrigada a todos que estiveram presentes na noite linda de ontem! E PARABÉNS @luanagenot POR TUDO O QUE TEM FEITO E CONQUISTADO! Vc é FODA! #idbr #simaigualdaderacial #igualdaderacial #oportunidade #amor #premioigualdaderacial #premioidbr


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

223,338

859

2018/5/19

Vestidosのインスタグラム
Vestidosさんがフォロー

Giovanna Ewbankを見た方におすすめの有名人