eu tava há um tempão sem me apaixonar. nesses últimos anos, me perguntei algumas vezes se em tempos ~ líquidos ~ como esse em que vivemos ainda valia a pena insistir em algo “além”. namorar, casar, morar junto. como conciliar o sentimento de pertencer com o da liberdade e autonomia? como tentar o equilíbrio na balança se os sentimentos são imensuráveis? o coração é uma bússola quebrada que nem sempre aponta pro norte. mas quando aponta, é onde a gente tem mais vontade de ficar. amar também é escolher estar. ainda que dure só um instante, ainda que leve tempo, ainda que doa, ainda que se transforme. é preciso ter coragem para amar alguém incondicionalmente. o Igor e a Paula se conheceram há muitos anos, namoraram há outros tantos, e depois se desencontraram encontrando outras pessoas. namoraram, casaram, amaram outros amores. e a vida se encarregou, mais tarde, de colocá-los frente a frente à reciprocidade, e de fazê-los quererem ficar. de novo. por tempo indefinido. o amor nunca acaba, ele se transforma. depois de se amarem de outras maneiras, eles hoje tão subindo no altar. porque escolheram estar ali. porque se escolheram, mais uma vez. e esse é o tipo de casal que me faz acreditar ainda mais que vale a pena, sim. ai, ai. amigos, que vocês sejam sempre sinceros com o que sentem, que saibam preservar e cuidar desse amor e que ajudem um ao outro a serem o melhor que puderem ser. um beijo da amiga que não pôde estar presente porque tá trabalhando no sertão, mas tá aqui só pensando nos bem casados da festa ?. amo vocês! feliz casamentoooooo

alicewegmannさん(@alicewegmann)が投稿した動画 -

Alice Wegmannのインスタグラム(alicewegmann) - 4月7日 20時48分


eu tava há um tempão sem me apaixonar. nesses últimos anos, me perguntei algumas vezes se em tempos ~ líquidos ~ como esse em que vivemos ainda valia a pena insistir em algo “além”. namorar, casar, morar junto. como conciliar o sentimento de pertencer com o da liberdade e autonomia? como tentar o equilíbrio na balança se os sentimentos são imensuráveis?
o coração é uma bússola quebrada que nem sempre aponta pro norte.
mas quando aponta, é onde a gente tem mais vontade de ficar.
amar também é escolher estar. ainda que dure só um instante, ainda que leve tempo, ainda que doa, ainda que se transforme. é preciso ter coragem para amar alguém incondicionalmente.
o Igor e a Paula se conheceram há muitos anos, namoraram há outros tantos, e depois se desencontraram encontrando outras pessoas. namoraram, casaram, amaram outros amores. e a vida se encarregou, mais tarde, de colocá-los frente a frente à reciprocidade, e de fazê-los quererem ficar. de novo. por tempo indefinido.
o amor nunca acaba, ele se transforma. depois de se amarem de outras maneiras, eles hoje tão subindo no altar. porque escolheram estar ali. porque se escolheram, mais uma vez.
e esse é o tipo de casal que me faz acreditar ainda mais que vale a pena, sim.
ai, ai.
amigos, que vocês sejam sempre sinceros com o que sentem, que saibam preservar e cuidar desse amor e que ajudem um ao outro a serem o melhor que puderem ser.
um beijo da amiga que não pôde estar presente porque tá trabalhando no sertão, mas tá aqui só pensando nos bem casados da festa ?. amo vocês! feliz casamentoooooo


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

53,433

711

2018/4/7

フラビアアレッサンドラのインスタグラム

Alice Wegmannを見た方におすすめの有名人