...( continuando do post anterior ) Eu falava com Nina o tempo todo! Estávamos conectadas. Juntas, naquela missão de chegada. A dela e a minha, como mãe. Foram algumas horas de um encontro muito forte com meus limites e meus instintos. Virei bicho. Dei à luz como vim ao mundo...sem pudores, sem amarras. Andava em círculos, de olhos fechados, entrava e saía da água, buscava minha posição. Tinha minha liberdade de escolha. E me conectava com a escolha dela. Lembro que ouvi alguém perguntando sobre a bolsa... E eu, num momento de lucidez dentro do transe, lembrei: meu Deus, a bolsa! Ainda não tinha estourado e eu estava há algum tempo em trabalho de parto. Não tive dúvida: gritei bem alto "Vem Nina! Estoura essa bolsa e vem!" Milagrosamente ( ou coincidentemente pra quem não acredita...), 2 segundos depois, a bolsa estourou. Tive certeza mais Ainda de que estávamos muito unidas naquela dança da vida. Nunca esquecerei do grito gutural que dei no momento em que ela chegou. Foi um "Vem filha" , "vem que estou te esperando", "vem que quero te sentir nos braços"...e assim foi. De mãos dadas com Felipe, a chegada dela. O encontro da minha pele com a pele dela. Nosso primeiro contato fora da barriga...Foi mágico. Não conseguia tirar os olhos de cada pedacinho daquele ser que tinha acabado de sair de dentro de mim! E pude então, conversar com ela, dessa vez olhando-a nos olhos. E Foi assim, que chegamos juntas ao mundo. A 1ª vez dela. E a 2ª vez minha. Nascer de novo é uma experiência difícil de descrever. Só sei que a tenho gravada em cada célula do meu corpo. Entre o cansaço e o alívio, a sensação de ter transbordado um amor em forma de Nina. ❤ ( Depois falarei sobre o pós parto...esse ciclo também precisa de uma atenção muito especial. É muito desafiador e delicado. Poucos falam sobre...) #saudesemprenina #partohumanizado #meusrabiscosCC

castrocarolさん(@castrocarol)が投稿した動画 -

カロウ・カストロのインスタグラム(castrocarol) - 11月13日 22時54分


...( continuando do post anterior ) Eu falava com Nina o tempo todo! Estávamos conectadas. Juntas, naquela missão de chegada. A dela e a minha, como mãe.
Foram algumas horas de um encontro muito forte com meus limites e meus instintos. Virei bicho. Dei à luz como vim ao mundo...sem pudores, sem amarras.
Andava em círculos, de olhos fechados, entrava e saía da água, buscava minha posição. Tinha minha liberdade de escolha. E me conectava com a escolha dela.
Lembro que ouvi alguém perguntando sobre a bolsa... E eu, num momento de lucidez dentro do transe, lembrei: meu Deus, a bolsa!
Ainda não tinha estourado e eu estava há algum tempo em trabalho de parto.
Não tive dúvida: gritei bem alto "Vem Nina! Estoura essa bolsa e vem!" Milagrosamente ( ou coincidentemente pra quem não acredita...), 2 segundos depois, a bolsa estourou.
Tive certeza mais Ainda de que estávamos muito unidas naquela dança da vida.
Nunca esquecerei do grito gutural que dei no momento em que ela chegou. Foi um "Vem filha" , "vem que estou te esperando", "vem que quero te sentir nos braços"...e assim foi. De mãos dadas com Felipe, a chegada dela. O encontro da minha pele com a pele dela. Nosso primeiro contato fora da barriga...Foi mágico. Não conseguia tirar os olhos de cada pedacinho daquele ser que tinha acabado de sair de dentro de mim! E pude então, conversar com ela, dessa vez olhando-a nos olhos. E Foi assim, que chegamos juntas ao mundo. A 1ª vez dela.
E a 2ª vez minha. Nascer de novo é uma experiência difícil de descrever. Só sei que a tenho gravada em cada célula do meu corpo. Entre o cansaço e o alívio, a sensação de ter transbordado um amor em forma de Nina. ❤ ( Depois falarei sobre o pós parto...esse ciclo também precisa de uma atenção muito especial. É muito desafiador e delicado. Poucos falam sobre...) #saudesemprenina #partohumanizado #meusrabiscosCC


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

83,690

1,214

2017/11/13

カロウ・カストロを見た方におすすめの有名人