MANIFESTO VÁ SE BENZER! Sou eu, diz aí quem é você entre os 7.6 bilhões dessa terra? Quem somos na fila do pão, do “inferno” ou “céu” desse nosso existir? Quem sobreviverá a era do ódio apocalíptico? Ao tempo bi-polar em um mundo partido por partidos, lados da mesma moeda. Quem está livre dos “likes” e “dislikes”? Dos “gostos” e “desgostos” de convivermos na rede virtual da sociedade? Sou preto e você azul? Sou homo e você hétero? Sou gordo e você magro? Sou Shalom e você Saravá? Sou isso e você aquilo? O que importa? Que diferença a diferença fará em um mundo finito de infinitos mortais? No final iremos todos para um mesmo buraco, alguns cremados quando o dia chegar, outros queimados vivos pelos seus “iguais”. Esquecemos de respirar o ar do viver em paz e viciados na guerra, praticamos sem culpa o esporte de julgar. Seu Deus é melhor que o meu? E quem não tem um pra chamar de seu? Merece respirar o mesmo ar? Quem te ensinou a julgar não tinha defeitos? Seus medos são maiores que seus preconceitos? Você tem moral para opinar sobre a moral do outro? Quem é caça e caçador na selva? Mocinho ou bandido no “bang bang”? Está livre do mosquito ou da bala perdida? Hipócritas apontam o dedo aos gordos, índios, albinos, coxos, pequenos, negros, ricos, pobres, cafonas… A todos que sirvam de alvo aos pescadores do ódio nas redes virtuais, nas rodas virulentas e virais dos odiosos de plantão. Ninguém é santo e está livre desse pecado. Quem nunca apontou o dedo? Tem alguém perfeito aqui? Tem alguém acima do bem e do mal? Alguém encontrou a felicidade ou a satisfação? Conta aí, compartilha. E amar, alguém já sabe conjugar? Ainda há tempo?! Ainda nos resta o dia de hoje, talvez o segundo seguinte, o presente, esse aqui e agora. Seu tempo, meu tempo, seu direito, meu direito. Su casa mi casa. Paremos de julgar, de jogar pedra, de gastar a vida fazendo com o outro o que não quer sentir na pele. Respeito é bom e você gosta, eu gosto. O último a sair do jogo de acusações do homem contra o homem, acende a luz. A luz da vida para amar e ser livre, para ser quem você é e fazer... (texto na íntegra no meu facebook/pretagiloficial) #vásebenzer #todasascorespreta

pretagilさん(@pretagil)が投稿した動画 -

Preta Gilのインスタグラム(pretagil) - 11月12日 03時49分


MANIFESTO VÁ SE BENZER!
Sou eu, diz aí quem é você entre os 7.6 bilhões dessa terra?
Quem somos na fila do pão, do “inferno” ou “céu” desse nosso existir?
Quem sobreviverá a era do ódio apocalíptico? Ao tempo bi-polar em um mundo partido por partidos, lados da mesma moeda.
Quem está livre dos “likes” e “dislikes”? Dos “gostos” e “desgostos” de convivermos na rede virtual da sociedade?
Sou preto e você azul? Sou homo e você hétero? Sou gordo e você magro? Sou Shalom e você Saravá? Sou isso e você aquilo? O que importa? Que diferença a diferença fará em um mundo finito de infinitos mortais?
No final iremos todos para um mesmo buraco, alguns cremados quando o dia chegar, outros queimados vivos pelos seus “iguais”.
Esquecemos de respirar o ar do viver em paz e viciados na guerra, praticamos sem culpa o esporte de julgar.
Seu Deus é melhor que o meu? E quem não tem um pra chamar de seu? Merece respirar o mesmo ar?
Quem te ensinou a julgar não tinha defeitos? Seus medos são maiores que seus preconceitos? Você tem moral para opinar sobre a moral do outro?
Quem é caça e caçador na selva? Mocinho ou bandido no “bang bang”? Está livre do mosquito ou da bala perdida?
Hipócritas apontam o dedo aos gordos, índios, albinos, coxos, pequenos, negros, ricos, pobres, cafonas… A todos que sirvam de alvo aos pescadores do ódio nas redes virtuais, nas rodas virulentas e virais dos odiosos de plantão.
Ninguém é santo e está livre desse pecado. Quem nunca apontou o dedo?
Tem alguém perfeito aqui? Tem alguém acima do bem e do mal?
Alguém encontrou a felicidade ou a satisfação? Conta aí, compartilha.
E amar, alguém já sabe conjugar? Ainda há tempo?!
Ainda nos resta o dia de hoje, talvez o segundo seguinte, o presente, esse aqui e agora.
Seu tempo, meu tempo, seu direito, meu direito. Su casa mi casa.
Paremos de julgar, de jogar pedra, de gastar a vida fazendo com o outro o que não quer sentir na pele.
Respeito é bom e você gosta, eu gosto.
O último a sair do jogo de acusações do homem contra o homem, acende a luz.
A luz da vida para amar e ser livre, para ser quem você é e fazer... (texto na íntegra no meu facebook/pretagiloficial) #vsebenzer #todasascorespreta


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

13,868

553

2017/11/12

Vestidosのインスタグラム
Vestidosさんがフォロー

Preta Gilを見た方におすすめの有名人