tava aqui pensando sobre o plural de pôr do sol. falar "pores do sol" é muito estranho, talvez porque cada um deles seja tão extremamente individual, que não combina com colocar todos na mesma caixa, ou com o "es" no fim. hoje é meu último dia com 21 anos. eu vi pôr do sol pra caramba esse ano. na Bahia. no Rio. no Vietnã. no Laos. em Bali. em todos eles, sem exceção, pensei no quanto é bonito todo dia o sol se despedir de um jeito. porque todo dia o céu é diferente, apesar de ser o mesmo, assim como a gente é. e todo dia o sol vai embora da maneira que escolhe, porque é livre pra decidir como, quando, onde. e eu acho isso tão lindo. eu acordo todo dia com o pé direito da cama. é uma mania, um hábito - seilá como se chama isso, só sei que eu gosto e faço sempre - mas, depois, gosto de não ter nada tão planejado, de ver qualé, and go with the flow. aprecio a ideia de que todo dia é diferente. isso me anima e me alivia. as últimas semanas foram tão doidas, tão doidas, que mais do que nunca pensei sobre a importância de viver um dia de cada vez, sem certezas, mas de peito aberto. numa conversa com Waltinho Carvalho gravando #OndeNascemOsFortes aqui no sertão, ele me disse: "menina, se algum dia eu acordar sabendo o que vou fazer, tem alguma coisa errada". e eu acho isso tão lindo. certo mesmo é não saber. e ir vivendo, sentindo, e se pondo da maneira que der vontade. ?

alicewegmannさん(@alicewegmann)が投稿した動画 -

Alice Wegmannのインスタグラム(alicewegmann) - 11月2日 12時07分


tava aqui pensando sobre o plural de pôr do sol. falar "pores do sol" é muito estranho, talvez porque cada um deles seja tão extremamente individual, que não combina com colocar todos na mesma caixa, ou com o "es" no fim.
hoje é meu último dia com 21 anos.
eu vi pôr do sol pra caramba esse ano. na Bahia. no Rio. no Vietnã. no Laos. em Bali. em todos eles, sem exceção, pensei no quanto é bonito todo dia o sol se despedir de um jeito. porque todo dia o céu é diferente, apesar de ser o mesmo, assim como a gente é. e todo dia o sol vai embora da maneira que escolhe, porque é livre pra decidir como, quando, onde. e eu acho isso tão lindo.
eu acordo todo dia com o pé direito da cama. é uma mania, um hábito - seilá como se chama isso, só sei que eu gosto e faço sempre - mas, depois, gosto de não ter nada tão planejado, de ver qualé, and go with the flow. aprecio a ideia de que todo dia é diferente. isso me anima e me alivia.
as últimas semanas foram tão doidas, tão doidas, que mais do que nunca pensei sobre a importância de viver um dia de cada vez, sem certezas, mas de peito aberto. numa conversa com Waltinho Carvalho gravando #OndeNascemOsFortes aqui no sertão, ele me disse: "menina, se algum dia eu acordar sabendo o que vou fazer, tem alguma coisa errada". e eu acho isso tão lindo.
certo mesmo é não saber. e ir vivendo, sentindo, e se pondo da maneira que der vontade. ?


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

26,321

266

2017/11/2

フラビアアレッサンドラのインスタグラム

Alice Wegmannを見た方におすすめの有名人