A classe artística está preocupada com o uso político da cultura que o Secretário @AndreLazaroni vem fazendo. Após nomear vereadores derrotados nas eleições para direção dos teatros e para cargos de chefia da secretaria, agora chegou a vez da Rádio Roquette Pinto, substituindo Eliana Caruso, há 8 anos a frente da rádio, por um também vereador derrotado, Fernando Ribeiro, conhecido por Cabeção, que trabalha numa rádio recém criada e é desconhecido no meio musical, sem compromisso com a música produzida no país. Durante os 8 anos em que foi diretora, Eliana valorizou a música brasileira, abrindo espaço para os novos talentos, sem preconceitos. Passou a ser considerada a rádio dos músicos, dos compositores, da cultura. Além disso, abriu espaço para anúncios culturais de peças, shows, lançamentos de livros. É a que mais divulga a cultura atualmente no Rio de Janeiro. A audiência, se comparada com as demais rádios públicas, é muito boa, ficando no mesmo patamar das rádios MEC FM e Nacional. Na gestão de Eliana Caruso, a Roquette Pinto virou realmente uma rádio pública e deixou de ser uma emissora a serviço do governo. Exigimos do secretário que a Roquette Pinto continue a ser pública e queremos ser ouvidos na escolha do novo presidente e também na afirmação dos rumos da rádio, que não devem ser mudados para que ela continue a serviço da cultura e não a serviço dos objetivos políticos do Secretário de Cultura André Lazaroni. Assine nossa petição online: http://bit.ly/ContraOUsoPoliticoDaCultura #DigaNãoAoDesmonteDaCulturaDoRioDeJaneiro #ProcureSaber #ApsUnida @procuresaber

caetanovelosoさん(@caetanoveloso)が投稿した動画 -

カエターノ・ヴェローゾのインスタグラム(caetanoveloso) - 7月28日 07時01分


A classe artística está preocupada com o uso político da cultura que o Secretário @AndreLazaroni vem fazendo. Após nomear vereadores derrotados nas eleições para direção dos teatros e para cargos de chefia da secretaria, agora chegou a vez da Rádio Roquette Pinto, substituindo Eliana Caruso, há 8 anos a frente da rádio, por um também vereador derrotado, Fernando Ribeiro, conhecido por Cabeção, que trabalha numa rádio recém criada e é desconhecido no meio musical, sem compromisso com a música produzida no país.
Durante os 8 anos em que foi diretora, Eliana valorizou a música brasileira, abrindo espaço para os novos talentos, sem preconceitos. Passou a ser considerada a rádio dos músicos, dos compositores, da cultura.
Além disso, abriu espaço para anúncios culturais de peças, shows, lançamentos de livros. É a que mais divulga a cultura atualmente no Rio de Janeiro.
A audiência, se comparada com as demais rádios públicas, é muito boa, ficando no mesmo patamar das rádios MEC FM e Nacional. Na gestão de Eliana Caruso, a Roquette Pinto virou realmente uma rádio pública e deixou de ser uma emissora a serviço do governo.
Exigimos do secretário que a Roquette Pinto continue a ser pública e queremos ser ouvidos na escolha do novo presidente e também na afirmação dos rumos da rádio, que não devem ser mudados para que ela continue a serviço da cultura e não a serviço dos objetivos políticos do Secretário de Cultura André Lazaroni. Assine nossa petição online: http://bit.ly/ContraOUsoPoliticoDaCultura

#DigaNoAoDesmonteDaCulturaDoRioDeJaneiro #ProcureSaber #ApsUnida @procuresaber


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

4,098

28

2017/7/28

フラビアアレッサンドラのインスタグラム

カエターノ・ヴェローゾを見た方におすすめの有名人