Edifícios roxos como uvas, um arco-íris listrado no blazer de uma mulher, o batom vermelho pintado na parede, o branco brilhante de um chapéu, close-ups: impossível ignorar as cores vibrantes e personagens presentes nas fotografias de Shawn Theodore (@_xst). Mas, ironicamente, ele começou a fotografar bairros afro-americanos e seus habitants justamente por se sentir invisível. Com 45 anos de idade e natural da Filadélfia, Shawn deseja "que as pessoas se sintam atraídas pela cor, mas também que conheçam os personagens. Eu realmente amo poder colocar o meu povo em um pedestal ". Enquanto relia o “Homem Invisível”, de Ralph Ellison, começou a perceber paralelos com sua própria experiência: "comecei a ver as coisas em um contexto maior - as pessoas estão sendo empurradas, as pessoas estão desaparecendo, casas estão sendo destruídas." Mesmo com essa percepção, ele quer que seu trabalho seja visto simplesmente como uma comemoração da beleza e da comunidade, ao invés de fotojornalismo. Por isso, prefere não associar suas fotos aos locais, mas sim descrever o que está sentindo no momento. "Quero que as pessoas sintam a vibração antes que mude, para entender o espírito de um bairro. Eu não quero que as pessoas pensem em uma cidade específica ", diz ele. "Essas pessoas não estarão aqui em 10 anos. Os edifícios não estarão aqui. Ser capaz de capturar o fluxo e o refluxo é uma grande coisa." Foto de @_xst

instagrambrasilさん(@instagrambrasil)が投稿した動画 -

Instagram Brasilのインスタグラム(instagrambrasil) - 8月6日 05時05分


Edifícios roxos como uvas, um arco-íris listrado no blazer de uma mulher, o batom vermelho pintado na parede, o branco brilhante de um chapéu, close-ups: impossível ignorar as cores vibrantes e personagens presentes nas fotografias de Shawn Theodore (@_xst). Mas, ironicamente, ele começou a fotografar bairros afro-americanos e seus habitants justamente por se sentir invisível.
Com 45 anos de idade e natural da Filadélfia, Shawn deseja "que as pessoas se sintam atraídas pela cor, mas também que conheçam os personagens. Eu realmente amo poder colocar o meu povo em um pedestal ". Enquanto relia o “Homem Invisível”, de Ralph Ellison, começou a perceber paralelos com sua própria experiência: "comecei a ver as coisas em um contexto maior - as pessoas estão sendo empurradas, as pessoas estão desaparecendo, casas estão sendo destruídas." Mesmo com essa percepção, ele quer que seu trabalho seja visto simplesmente como uma comemoração da beleza e da comunidade, ao invés de fotojornalismo. Por isso, prefere não associar suas fotos aos locais, mas sim descrever o que está sentindo no momento.
"Quero que as pessoas sintam a vibração antes que mude, para entender o espírito de um bairro. Eu não quero que as pessoas pensem em uma cidade específica ", diz ele. "Essas pessoas não estarão aqui em 10 anos. Os edifícios não estarão aqui. Ser capaz de capturar o fluxo e o refluxo é uma grande coisa."
Foto de @_xst


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

22,553

473

2016/8/6

リオ五輪2016のインスタグラム
リオ五輪2016さんがフォロー

Instagram Brasilを見た方におすすめの有名人